PastaProtecção do transformador imerso em óleoForça de rendimento

  • tempo de liberação:2022-11-26 23:37:04
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:172
  • Descrição rápida:

    Pasta,O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase

Conteúdo do artigo

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, comércio aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Causas do incêndio no transformador de energia

PastaOuvido de inspecção Transformer

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

SvilengradoAntes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco


PastaProtecção do transformador imerso em óleoForça de rendimento



Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %) deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Em primeiro lugar, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte,PastaLista de preços do transformador de caixa 250kVA, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

Fabricante de transformadores elétricos

Gestão honestaFabricante de transformadores de tipo seco

Fábrica de transformadores elétricos

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia,PastaTransformador de tipo seco, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg,PastaFunção do transformador principal na central eléctrica, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.


PastaProtecção do transformador imerso em óleoForça de rendimento



Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Condições de instalaçãoQuebra do núcleo solto

Os fabricantes de transformadores afirmaram que, nesta fase, o mercado transformador de transformadores para a distribuição de energia economizadora da China está relativamente disperso, associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, empresas desiguais, falta de avaliação e especificações, e inovação técnica inadequada, resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

PastaEstrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

PastaOutras informações do produto
  • Taiwan.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são as características específicas de

    Taiwan.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são as características específicas de

  • Taiwan.Plataforma de elevação hidráulica de 9 metrosTraga mudanças para o mercado nacional

    Taiwan.Plataforma de elevação hidráulica de 9 metrosTraga mudanças para o mercado nacional

  • Taiwan.Mover a ponte de embarqueComo remover impurezas com eficácia

    Taiwan.Mover a ponte de embarqueComo remover impurezas com eficácia

  • Koeln Rodenkirchen.Ponte hidráulica fixa de embarqueProcedimentos de controle de registro de qualida

    Koeln Rodenkirchen.Ponte hidráulica fixa de embarqueProcedimentos de controle de registro de qualida

  • Catanzaro.Plataforma de elevação móvelMelhorar o nível de fabricação do equipamento

    Catanzaro.Plataforma de elevação móvelMelhorar o nível de fabricação do equipamento

  • Busgow FreiburgCity in GermanyElevador de assentos domésticosDefeitos comuns na indústria

    Busgow FreiburgCity in GermanyElevador de assentos domésticosDefeitos comuns na indústria

  • Nieuwegein.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaMétodo de Implementação e Avaliação do

    Nieuwegein.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaMétodo de Implementação e Avaliação do

  • Spijkenisse.Plataforma de elevação móvel hidráulicaComo remediar a ferrugem

    Spijkenisse.Plataforma de elevação móvel hidráulicaComo remediar a ferrugem

  • incitar:Lembrete: as informações PastaProtecção do transformador imerso em óleoForça de rendimento fornecem PastaProtecção do transformador imerso em óleoForça de rendimento de nossa empresa, serviço PastaProtecção do transformador imerso em óleoForça de rendimento e outras informações. Se você comprar produtos PastaProtecção do transformador imerso em óleoForça de rendimento, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato PastaProtecção do transformador imerso em óleoForça de rendimento. O PastaProtecção do transformador imerso em óleoForça de rendimento acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no PastaProtecção do transformador imerso em óleoForça de rendimento, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!